sábado, 24 de dezembro de 2011

Presentes,SIM!



Todo mundo quando vai chegando o fim do ano já fica animado com as festas, com os fartos banquetes, os presentes e é aquela animação porém sempre tem alguém que diz que tudo isso é uma baboseira e que nos lembra do real significado do Natal e blá blá blá.
Não estou criticando quem faz isso e a questão aqui não é a religião.
Só acredito que o Natal não é apenas uma celebração do nascimento de Cristo mas também é uma celebração a família.
É uma época de reunião, de felicidade onde você revê aqueles queridos parentes que não via a um ano, tempo de ganhar presentes, SIM e lembrar quem é realmente importante pra você e quem se importa com voce!
Então quando te perguntarem porque você gosta tanto do Natal não seja hipócrita e assume que você gosta de ganhar presentes e comer muito peru e panetone! Kkk
E como o Natal me lembrou MUITO Rent esse ano, segue o vídeo de Christmas Bells are ringing, do DVD Live on Broadway!

Merry Christmas! =D

Um comentário:

  1. Arrarou Lucas!!!
    Eu amo o Natal por isso! Não me importo se algumas pessoas que não falam comigo o ano inteiro vem me desejar Feliz Natal, pelo contrário, fico feliz porque pelo menos uma vez ao ano as pessoas se abrem, ficam mais próximas umas das outras, mais alegres, enfim... Pra mim, natal é tempo de confraternização, de deixar pra tras as baboseiras do ano todo e aproveitar aquele dia... Se der para voltar a vida normal mantendo esse sentimento, ótimo! Se não der... Serviu pelo pelo menos por um dia...

    ResponderExcluir